Homem é morto por causa de uma bicicleta

Mais um homicídio foi registrado na noite deste domingo, 21. Um homem conhecido como “loiro” foi morto a golpes de faca. O crime aconteceu na rua do Futuro, no Bairro Boa Vista, na região da Sobral. O acusado de matar a vítima é conhecido pela alcunha de “Zé do galo”.
Segundo informações repassadas a polícia, “Loiro” e “Zé do galo” eram amigos e os dois teriam discutido por causa de uma bicicleta e de um facão que a vítima teria pego do acusado. Com raiva por ter perdido seus bens, “Zé do galo”, de posse de uma faca desferiu vários golpes em “Loiro” que caiu em um quintal. O acusado que também ficou ferido com a briga se evadiu do local tomando rumo ignorado.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local nada pode fazer, a vítima já estava sem vida.
Policiais Militares do 3º Batalhão estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos dos peritos criminais, e em seguida colheram informações e saíram em busca do acusado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
Segundo os moradores do bairro, “Loiro” era era morador de rua e ninguém sabe o nome dele e nem de onde ele é ou se tem família na capital.
fonte  http://www.ac24horas.com/