Ladrão filma próprio rosto enquanto furtava

Um ladrão acabou filmando o próprio rosto enquanto furtava as câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, no bairro Joafra, em Rio Branco. O furto ocorreu às 3h desta terça-feira (13). A Polícia Civil pede ajuda da população para identificar o suspeito.
De acordo com as imagens, outra pessoa permaneceu na rua como vigia, enquanto o homem subia no telhado do comércio para furtar os dois equipamentos de monitoramento. No momento que pegava a segunda câmera, ele acabou se deixando filmar. O proprietário, então, resolveu entrar as imagens para a polícia, que investiga o caso.
Segundo o delegado Alcino Júnior, somente as câmeras foram furtadas, mas a polícia acredita que o intuito dos suspeitos era deixar o estabelecimento vulnerável para futuras ocorrências. "A câmera, nesse primeiro momento, foi subtraída, mas é lógico que a ideia é tentar tornar vulnerável aquela localidade para que depois fossem feitos arrombamentos e outros tipos de crime", afirma.
Dessa forma, para tentar identificar os suspeitos, o delegado pede ajuda da população. "Contamos com o apoio da população para identificar esse cidadão. As imagens estão aí, existem detalhes como uma tatuagem. Quem souber de algo pode entrar em contato conosco no Disk Denúncia 181 e no próprio WhatsApp da polícia 9925-0303", finalizou.
fonte g1