Funcionário público é preso com mais de 30 quilos de cocaína na BR 364

A prisão em flagrante de um funcionário da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco – SEMSA aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (23) na BR 364 trecho entre Cruzeiro do Sul no Vale do Juruá e Rio Branco a capital do Acre.
O flagrante foi realizado por agentes da Polícia Federal durante uma abordagem de rotina ao longo da BR 364, quando a equipe da PF parou o veículo caminhonete de propriedade do município de Rio Branco em que viajava o motorista que não teve o nome divulgado.
Ao ser parado o motorista se identificou como servidor público á serviço, mas ao mesmo tempo demonstrou nervosismo fora do comum, o que levantou suspeita dos federais.
Rapidamente foi localizado dentro do veículo pacotes contendo cerca de 30 quilos de cocaína, além da quantia em dinheiro de 8,5 mil.
Até a amanhã desta segunda-feira (23) o setor de transporte da SEMSA não sabia o paradeiro da caminhonete e nem do servidor. Quando o chefe do setor de transporte decidiu registrar um Boletim de Ocorrência do sumiço do veículo e do servidor foi informado pela Polícia Federal que o motorista já estava a caminho do Presídio Estadual por crime de tráfico de drogas e o veículo apreendido no pátio da Polícia Federal na Via Verde.
fonte  /www.ecosdanoticia.com