Deputados do PSDB garantem que Vereadora Matildes ficará sem a legenda do partido.

 o Deputado Federal Major Rocha e Deputado Estadual Luz Gonzaga que estarão assumindo a direção do PSDB estadual a partir de Abril, confirmaram que o partido já tomou todas as providências para tomar a legenda da Vereadora Matildes do Município de Feijó.
De acordo com as informações do Deputado Federal Major Rocha, o partido tem todas as provas que mostram que a vereadora apoiou abertamente a candidatura de Tião Viana para governo no segundo turno. E isso justifica a sua expulsão.
anto Rocha como Luiz Gonzaga, garantiram que a vereadora não terá mais a legenda do partido. Agora, para Matildes trocar de partido ela perderá o mandato. A não ser, que ela saísse para outro partido pequeno e recém-criado. Assim ela não perderia o mandato. Só que, esse partido recém fundado  não no Acre existe.
A vereadora só tem dois caminhos a seguir: Trocar de partido e perder o mandato ou, ficar com o mandato, mas, sem legenda para disputar a reeleição.
Se o PSDB for expulsar de forma justa quem apoiou candidatos de outros partidos, vai expulsar muita gente que foi às ruas abertamente com bandeiras, carros e adesivos de outros candidatos.
A saberO que é legenda?
Legenda partidária é a denominação abreviada do partido político, conforme exigência da Lei nº 9.096/95, em seu artigo 15, inciso I*. É formada pela primeira letra (ou mais de uma) de cada uma das partes sucessivas de seu nome
fonte   http://www.radiofmfeijo.com/