Ex-jogador de futebol causa grave acidente, deixa 4 feridos e quase apanha de populares

O ex-jogador de futebol, Marcelo Cabeção, que dirigia um carro modelo Azira, placa MZQ 3241, 
provocou um grave acidente na rua Rio de Janeiro, em Rio Branco, na noite deste sábado (28).
Segundo informações de testemunhas, Marcelo vinha sentido bairro/centro em alta velocidade e não conseguiu desviar da motociclista Sebastiana Soares, 30 anos, que fazia uma conversão em sua moto modelo CG, placa MZV 9265, no momento da colisão, nas proximidades do cemitério São João Batista.
O impacto foi tão forte que Sebastiana teve fratura exposta na perna esquerda e vários ferimentos pelo corpo.
marcelocabecao4
Além de colidir contra a moto, o veículo conduzido por Marcelo ainda bateu em outro carro, um Fiat Palio, placa MZS 1005, conduzido por Francisco Rodrigues da Silva, 65 anos, que teve um corte na cabeça. Além de Francisco, mais duas pessoas vinham no Palio: Lucinar Osório, 32 anos, que ficou presa às ferragens, e Maria da Conceição, 62 anos, que teve apenas ecoriações pelo corpo.
marcelocabecao2
A motociclista ferida gravemente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Pronto Socorro, onde passou por cirugia de emergência e perdeu a perna.
marcelocabecao3
Marcelo foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde se negou a fazer o teste de bafômetro. Pessoas que estavam na hora do acidente afirmaram que tinha bebida dentro do carro. Populares ainda tentaram bater no motorista que causou o acidente.
fonte  Portal Contilnet