Soldado da Borracha diz que está passando necessidade porque filho desapareceu com seu cartão

Uma denúncia apresentada na manhã desta quarta-feira (25) ,na Delegacia de Sena Madureira, revela mais um caso de pura maldade praticado com um aposentado. Raimundo Severino de Souza, 93 anos, é soldado da borracha, mas alega estar passando necessidades até mesmo para conseguir sua alimentação por que não tem como sacar seu benefício junto ao INSS.
Ele é um dos muitos que foram contemplados com a indenização de R$ 25 mil, mas até agora Raimundo Severino não viu esse dinheiro. Isso porque um de seus filhos que mora em Rio Branco esteve em Sena Madureira, se apossou do cartão do próprio pai e sumiu sem deixar pistas.
"Ele pegou o cartão, sacou o dinheiro todo, inclusive a pensão normal do mês e não deixou sequer um centavo para meu pai. Ontem precisei tomar dinheiro emprestado para comprar um quilo de peixe pra ele se alimentar. Era difícil ele vir aqui visitar o pai. Só veio agora depois que saiu esse benefício. Estamos à procura de justiça", comentou Manoel Vaz de Souza, filho do senhor Raimundo Severino.
O caso está registrado na Delegacia de Sena Madureira e encontra-se em fase de investigação.
fonte   www.contilnetnoticias.com