Candidata denuncia fraude no processo seletivo para contratação de professores em Feijó.

A professora Lidinalva da Silva Pinto denunciar, segundo ela, fraude e armação política na realização do Processo Seletivo aprovado pela Câmara Municipal que autorizou a prefeitura a fazer a contratação de professores.
A professora Lidinalva diz em suas denúncias que por falta de acompanhamento do Ministério Público e de uma comissão formada pela Câmara de Vereadores a seletiva foi feita para beneficiar uma panelinha e que, pessoas que não passaram na seletiva foram contratadas e quem passou nem se quer foi chamado.Tudo politicagem, disse a denunciante.
Indignada, a professora pede ao Ministério Público que intervenha, faça uma fiscaliza e apure suas denúncias e se for o caso, cancele a seletiva para que seja realizado de forma correta e justa. Para a professora, o mais importante é que sejam chamados contratados, realmente quem tenha se classificado e por ordem de chamada, o que segundo ela, isso não aconteceu.
Lidinalva até citou os nomes de duas pessoas contratadas sem terem se classificado e outra que não teria se quer participado da seletiva
fonte  http://www.radiofmfeijo.com/