Moradores dos arredores da ponte do Rio Envira apavorados denunciam a prática de magia negra

Os moradores que moram próximo a ponte do Rio Envira estão amedrontados com a prática de magia negra que foi praticado na noite de terça-feira, ontem, 05/05, no inicio da noite.
Eram por volta das 19h00 quando uma avó de aproximadamente 60 anos acompanhada de uma neta de menor e um neto maior de idade que moram a 500 metros da ponte vieram à beira da estrada para se encontrar com outro membro da família. Quando passavam ao lado da ponte deram de vista com um homem e duas mulheres praticando atos de magia negra debaixo da ponte rodeados vasos com Feijão preto, cebolas, milho, pipoca, cachaça, parte de enxoval de bebê facas, terçado e vários vasos e sextos cheios de restos de cômodas e velas acesas. Uma das mulheres era menor de idade. A outra tinha entre 55 a 60 anos, alta, magra, cabelos loiros e curtos e usava óculos de grau.
A idosa acompanhada de seus netos assegurou que foi de causar arrepios por toda parte do corpo, mas, seguiram caminho e com meia hora depois quando já vinham voltando deram de cara com os praticantes de magia negra levando uma bacia, 2 facas meladas de sangue, um terçado melado de barro que teria sido usado para escavar algum lugar e o mais estranho: O homem vinha com um lençol bordado de bebê envolta do pescoço com várias manchas de sangue.
Logo pela manha, vó e netos espalharam a notícia por toda vizinhança que ligaram para a Rádio FM pedindo a presença dos repórteres para contar o ocorrido e fazer fotos dos restos de materiais usados pelos possíveis macumbeiros. Ao chegar ao local a reportagem da Rádio FM fez as fotos dos restos das coisas que tinham sido destruídos pelos animais e coletou o depoimento de 8 pessoas que moram aos arredores e todos confirmaram os acontecimentos
Agora, suspeitando que a magia tenha sido feita com a morte de uma criança e depois os macumbeiros tenha jogado nas águas, os assustados moradores pede para que a polícia investigue o que possa realmente ter acontecido

os restos de milho cozido e pipocas

Esse é o sexto onde estava sendo guardado vário materiais para a prática da magia negra

Esses os restos de ebola branca descascadas

Pipocas feitas recipientes corantes e fedorentos
fonte  http://www.radiofmfeijo.com/