Estudante de 16 anos reaparece e família nega que tenha sofrido abuso sexual

A adolescente de 16 anos que estava desaparecida desde a quarta-feita (27) foi encontrada no final da tarde desta quinta-feira (28), no Ramal do Garapeira, próximo a vila Custódio Freire.
Em entrevista a Contilnet, o pai da estudante, Hernandes Souza, declarou a filha não sofreu nenhum um tipo de abuso sexual. Souza ainda diz que ainda não havia registrado nenhuma ocorrência do caso em delegacias de polícia.
O delegado da Delegacia de Proteção à Criança a ao Adolescente, Rafael Pimentel, disse, porém, que o desaparecimento foi registrado, e que o caso começa a ser investigado a partir desta sexta-feira (29), quando a jovem e sua família serão ouvidos.
Segundo noticiado por alguns veículos, a jovem teria sofrido sexuais por parte dos homens que a teriam sequestrado, e que a família já teria registrado o boletim de ocorrência,  e que exames de corpo de delito teriam sido realizados. O pai da adolescente negou todas essas informações.
"Estamos indignados com o que as pessoas estão falando por aí, com o que alguns jornais estão afirmando, dizendo que minha filha foi estuprada. Ela não foi estuprada e não registramos nenhuma denúncia na delegacia", afirma o pai da vítima em contato com a nossa equipe.
fonte   www.contilnetnoticias.com