Parentes denunciam atos de torturas contra presos em presídio de Feijó.

Os parentes do ex-presidiário Antonio Lima Cordeiro,19 anos, conhecido pelo apelido de “paquinha”, munidos de fotos  denunciarem a prática de atos de torturas de um grupo de presos contra outros presos que convivem dentro do mesmo presídio.

Segundo as denúncias e conforme mostram as fotos, paquinha foi torturado dentro do presídio. Um grupo de presos de posse de isqueiros acendia cigarros e encostava a brasa por várias partes de seu corpo. Inclusive dentro do olho e no pênis. Isso chegou a dificultar quando queria fazer suas necessidades, confessa alguns parentes da vítima.

Nas denúncias, consta ainda que outros presos também tiveram que se submeterem a sessões de torturas. A mães e os parentes de alguns presos já procuraram a delegacia para registrar BOs e depois levar o caso ao Ministério Público para pedir as devidas e cabíveis providência contra esse ato de truculência e tortura que alguns presos pode 

estarem sofrendo dentro da prisão em Feijó. Os denunciantes afirma ainda que dentro do presidio tem preso com esqueiro escondido ´para utilizar nas sessão de torturas.
fonte   www.radiofmfeijo.com