Segundo o deputado, um professor de nível superior tem um salário de apenas 72% do salário de um profissional com a mesma formação de outras áreas. Angelim é membro titular da Comissão de Educação da Câmara Federal e disse que isso é inadmissível.

Em seu discurso, o deputado comentou ainda sobre a importância da criação do plano municipal de educação para mapeamento e construção de uma educação mais forte.

Além disso, Raimundo Angelim em reunião com o prefeito Merla Albuquerque e o senador Jorge Viana, colocou seu mandato à disposição dos feijoenses para contribuir com o que for necessário para o desenvolvimento de Feijó.

“Meu mandato está sim a disposição do povo do Acre, de Feijó e todos o municípios do meu estado. Estou realizando na próxima segunda feira em Rio Branco um seminário sobre o plano nacional de educação e acredito que e por meio da educação que poderemos transformar a sociedade como um todo. E eu tenho um carinho especial aqui por Feijó porque sou filho de Tarauacá e vivi a realidade aqui desta regional. Assim estamos com nosso gabinete à disposição de nossos prefeitos, especialmente aqui o prefeito Merla, afim de ajudar na medida do possível, o desenvolvimento desta região”, concluiu Angelim .
fonte www.correiodoacre.com
