Vidente prevê morte do cantor Cristiano Araújo

A imagem de uma carta, supostamente registrada em cartório, está espalhada na internet com informações da premonição do acidente envolvendo o cantor Cristiano Araújo e a namorada Allana, mortos no dia 24 de junho.
A carta foi assinada por Juscelino Nóbrega da Luz, conhecido por ter sonhos premonitórios, que revelam catástrofes no futuro.
A mensagem dizia a seguinte frase ao artista Cristiano em que o pior momento na vida era sempre o instante de melhorar. “Cristiano Araújo, às vezes, a força e a vontade de voar nos faz trazer problemas, e você está correndo um risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de ‘Portaína’ em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 – podendo levar a vida também de sua namorada, Alana Coelho Pinto de Morais”, relatou.
Na carta do vidente ainda estava escrito qual seria a cidade em que o cantor faria apresentação. “Esse show seu será em Itumbiara – Goiás, na volta será o maior perigo para você”, disse.
carta juscelino nobrega da luz
O acidente
Cristiano Araújo, 29 anos, morreu horas depois do acidente, enquanto a namorada, de 19, faleceu no local. O fato foi madrugada desta quarta-feira (24) no km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás
O motorista que conduzia o veículo Range Rover, Ronaldo Miranda, de 40 anos, fez o teste do bafômetro, que não apontou índice de bebida alcoólica. A Polícia Civil desconfia que ele possa ter dormido ao volante.
Quem é Juscelino Nóbrega da Luz?


Jucelino Nóbrega da Luz descreve em seu site como “o clarividente de maior credibilidade no Brasil e no mundo” e acumula dezenas de reproduções de cartas e de recortes de jornal onde mostra seus acertos com previsões de catástrofes e mortes de celebridades.
Entre as previsões de maior repercussão de Juscelino estão:
Acidente de aeronave em São Paulo. Em 17 de Julho de 2007, um Airbus A320-233, da Tam se chocou contra um depósito de cargas da própria empresa, após uma aterrissagem mal sucedida no Aeroporto Internacional de Congonhas.
Jucelino da Luz também afirma ter previsto as mortes de Ayrton Senna, Princesa Diana, Sergio Vieira de Mello (diplomata morto em atentado à sede da ONU, em Bagdá), Mamonas Assassinas, Jean Charles de Meneses (brasileiro morto no Metrô de Londres), entre outros.
O clarividente teria enviado, também, uma carta à ao político Eduardo Campos em 2005, contando detalhes do acidente que matou o candidato à presidência em 13 de agosto de 2014. O documento foi publicado no site de Jucelino e teria sido registrado em cartório
fonte uipi.com.br