Estudante universitária é escolhida como a nova Miss Acre 2015

Após uma hora de atraso e apresentações culturais demoradas, a jovem Maxine SIlva, de 20 anos, estudante do curso de e Nutrição da Universidade Federal do Acre (UFAC) foi eleita neste sábado, 04, como a nova Miss Acre. Ela representou o município de Rio Branco durante o concurso que pretendia eleger a mulher mais bonita do Acre. Ao lado dela, Janaína Gomes, de 18 anos, representante de Senador Guiomard, foi eleita a Miss Simpatia deste ano.

O concurso, que aconteceu nas escadarias do Palácio Rio Branco, premiou a vencedora com o direito de representar o Acre no concurso Miss Brasil que acontece em agosto, sem data definida. Foram 

escolhidas em segundo lugar a miss Sena Madureira, Micaelly Oliveira, de 18 anos, e o terceiro lugar ficou com a miss Plácido de Castro, Ana Cristina, de 22 anos. As apresentações foram acompanhadas por cerca de 400 pessoas.


Apesar da grande diferença entre uma miss e uma modelo para passarela, Maxine afirmou que pretende continuar trabalhando forte para representar o Acre no concurso nacional. “Agora é se preparar ainda mais para representar bem o nosso Acre lá no Miss Brasil”, afirmou a vencedora.


Já a miss Simpatia, Janaína Gomes, disse que foi “escolhida porque a gente sempre estava muito alagre, muito felizes. Nós éramos muito unidas, não tinha nenhuma disputa entre nós. De ter sido por isso que fui escolhida como a miss Simpatia desse ano. Para mim isso é muito emocionante, já estou muito feliz por isso”, afirmou.

fonte  AC 24 Horas