Alguém tem que levar a presidente ao médico, diz vereador ao ver discurso de Dilma

Um vídeo onde aparece a presidente da República, Dilma Rousseff e que até a noite desta quarta-feira (2) já tinha alcançado quase um 1,6 milhão de visualizações, vem sendo um dos mais comentados nas redes sociais.
Ao assistir o discurso da presidente, o vereador de Feijó, Pelé Campos (PMDB), sugeriu que Dilma fosse levada a um médico. “Alguém tem que levar a presidente ao médico. Ou ver melhor a questão da assessoria. Isso não é normal”, disse Campos. 
Veja o discurso da presidente Dilma:
Eu quero dizer pra vocês uma coisa que é pouco sabida. Nós construímos o programa Mais Médicos, esse programa Mais Médicos levou mais de 2.528 médicos para aqui a cidade de, aliás, para a cidade de São Paulo. Eu acredito que talvez ninguém  aqui saiba, mas o estado de São Paulo começou a chover muito e o pessoal tá saindo da chuva; com razão, então o pessoal que num tá protegido tá saindo da chuva, é bom que chova, mas tem hora que quem tá na chuva não quer pegar chuva. Então é essa contradição sempre, eles tem que sair, de fato, porque começou a chover forte.

fonte   contilnetnoticias.com