Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo na Severino Cordeiro

O investimento foi de 490.135,00 para a construção do Ginásio Poliesportivo da escola Severino Cordeiro. O investimento advém de recurso do governo federal. Como contrapartida, a prefeitura entrou com a mão de obra para a construção do Ginásio.
O Ginásio tem estrutura de ultima geração e o espaço é propício para prática de várias modalidades esportivas. Há aros para Basquete, redes para vólei, uma quadra com medida oficial para futsal e handebol.
A estrutura física é adaptada com um bom alambrado e arquibancadas, banheiros e vestiários e redes de proteção tudo novo.

o prefeito Merla disse que isso representa muito porque mesmo em meio à crises financeiras vividas no país o governo federal ainda consegue ajudar as prefeituras a desenvolver seus projetos.

Esse é o segundo maior complexo do município com toda a estrutura. esse recurso que chega perto de meio milhão de reais e agora a gente entrega à comunidade do esperança e bairros próximos e isso é gratificante sabermos que em ano de crise podermos inaugurar uma obra com esta estrutura“, comentou.

A secretaria municipal de educação Mislane Cordeiro comentou que este projeto é ainda do período em que Mauro Deferson era secretario municipal de educação e só agora veio a ser concretizado.

A escola Severino Cordeiro tem uma grande estrutura e agora conta com esse ginásio coberto, com toda a estrutura necessária para a pratica esportiva desses alunos que aqui estão matriculados. é motivo de alegria podermos realizar essa inauguração hoje de um espaço tão importante para a educação do município“, finalizou Misane.
fonte   www.correiodoacre.com