Band apresenta a grande final do Miss Brasil

Sete dias de confinamento, pelo menos 15 horas diárias dedicadas à preparação e um único objetivo: conquistar a coroa de Miss Brasil 2015.
Nesta quarta-feira, dia 18, a Band apresenta a grande final do concurso que irá eleger a mais bela mulher do país. Vinte e sete meninas concorrem ao título e darão tudo de si para conquistar os jurados.
O evento será realizado no Citibank Hall, em São Paulo, com transmissão ao vivo da Band e do band.com.br a partir das 22h30. Você poderá participar do espetáculo ajudando a escolher a 15ª semifinalista da competição, que será anunciada ao vivo. 
Durante o show, as candidatas desfilarão em trajes casual, gala, biquíni e maiô em uma disputa cheia de beleza, atitude e glamour. 
Nesta edição, os fãs vão se surpreender com as mudanças. "Vejo o Miss Brasil como um concurso que teve um glamour incrível e agora precisa se atualizar", diz João Appolinário, idealizador e dono da Polishop. A marca de produtos de beleza Be Emotion, da Polishop, é a patrocinadora oficial do concurso. "Os produtos Be Emotion seguem as tendências, e queremos levar esse conceito ao Miss Brasil. Nada melhor do que ter como representantes de produtos de beleza as mulheres mais bonitas do país", afirma. 
Na última semana, vários experts participaram da preparação para o grande dia. O ar de princesa e alguns conservadorismos perderam espaço nessa nova fase. A intenção é fugir ao máximo de um conceito pasteurizado para encontrar uma miss única, que faça a diferença. 
A abertura do concurso também será bem diferente, com um número feito pela coreógrafa Paula Peixoto Bonadio inspirado na Madonna dos anos 1980. No desfile de biquíni, um dos momentos mais aguardados da noite, uma escola de samba irá tocar ao vivo levantando a plateia.
A apresentação do evento ficará a cargo de Mariana Weickert e Cássio Reis. Entre os jurados estão Paulo Borges, criador da SPFW, Yan Acioli, personal stylist, Cris Arcangeli, empresária e comunicadora, os estilistas Patrícia Bonaldi e Vitorino Campos e o beauty artist Max Weber. Nos últimos dias, a beldades foram avaliadas criteriosamente pelo júri técnico, formado por Camila Garcia, diretora de redação da "Harper's Bazaar", pelo stylist Giovanni Frasson e por Denise Céspedes, diretora da Ford Models.
A grande vencedora garantirá uma vaga no Miss Universo, que neste ano será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 20 de dezembro. 
Não perca nesta quarta-feira, dia 18, às 22h30, na tela da Band e no band.com.br.
fonte   .band.uol.com.br