Populares invadem delegacia e executam acusado de matar mulher e criança de 6 meses

Cerca de 60 pessoas invadiram a delegacia de polícia do Bujari e mataram o colono Lucimar da Silva Bezerra, o apelidado “monstro do Antimary”, que estuprou e matou uma mulher, no último domingo, na localidade que leva o mesmo nome, distante 100 quilômetros de Rio Branco, pela BR-364, sentido Sena Madureira. Lucimar foi morto a socos e pontapés. A guarnição nada pôde fazer, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

IML resfatou o corpo do detento e o conduziu para Rio Branco/Foto: ContilNet
A invasão ocorrer às 7:45 horas da manhã desta quarta-feira (18) e teria sido organizada pelos moradores da região onde aconteceu o crime. Populares do Bujari teriam ajudado a entrar na delegacia. O prédio foi reformado recentemente e o acesso à cela é facilitado por cartazes e outras formas de comunicação visual. Lucimar também matou uma criança de 6 meses, filho da mulher, conhecida como Jarfinez.
Suspeito foi assassinado a facadas
A Secretaria de Segurança informou que um inquérito será aberto para responsabilizar os invasores pelos danos causados ao patrimônio público e pela morte do detento, que estava sob a custódia do estado.


Cenas Fortes:



Fonte: http://vejadetudo.com.br/
Fotos: www.facebook.com/willamisfranca/posts/909825132405112