Cantor Pedreiro participa de show com Léo Nascimento em Cruzeiro do Sul.

O convite foi feito ao pedreiro cruzeirense pelo cantor após assistir à reportagem  durante entrevista no jornal.
Erivan Nascimento, pedreiro de Cruzeiro do Sul, que ficou conhecido após ter seu vídeo cantando divulgado nas redes sociais, foi apresentado na última sexta-feira (27) durante o Jornal Juruá Notícias para o cantor Léo Nascimento, que também trabalhava como auxiliar de pedreiro e ganhou fama ao ter um vídeo repercutido em todo o Brasil. Durante o jornal, Léo Nascimento convidou Erivan para cantar ao vivo no palco.
No sábado (28) o público compareceu em peso para prestigiar o cantor Léo Nascimento em Cruzeiro do Sul. O momento de grande emoção mesmo foi para o pedreiro de Cruzeiro do Sul, que cantou junto com seu ídolo.
“ É muito gratificante, pois ele canta aqui na nossa cidade pela primeira vez, e é uma pessoa que tem a mesma história minha. E o meu sonho da música começou desde a minha infância, e ainda não está realizado esse sonho, mas estou no caminho”, destacou.
O cantor Léo Nascimento falou da emoção de cantar em Cruzeiro do Sul e quer sempre tentar dar oportunidades para outras pessoas que também batalham para seguir a carreira artística.
“É o dever de cada ser humano que teve a oportunidade que eu tive de dar também a oportunidade para outras pessoas. Não custa nada fazermos isso, dar oportunidade, e isso é só um começo”, disse o cantor.
veja videio 

fonte www.juruaonline.net