Delegacia do Acre tem energia elétrica cortada por falta de pagamento

A crise financeira dá a cada dia mais novos exemplos de que está infiltrada no poder público do Acre. Não por acaso, nesta quarta-feira, dia 02, o fornecimento de energia elétrica da Delegacia de Sena Madureira (AC) foi simplesmente suspenso por falta de pagamento. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Acre (SESP).

Segundo uma moradora da cidade, fica difícil decidir se o caso é “para rir, ou para chorar”, e brinca: “tá tranquilo; tá favorável”, usando o trecho de uma música popular para relatar o quão crítica estaria a situação na delegacia de um dos maiores municípios do estado. Ainda segundo a leitora, isso ocorre como se já “não bastasse a falta de viaturas, pessoal ou material básico” necessário aos serviços.
Segundo a SESP, tão logo identificada a suspensão do fornecimento, a Secretaria de Polícia Civil (SEPC) providenciou o pagamento, o que ocorreu no início da tarde de hoje, quarta. A informação do corte teria chegado ao conhecimento da gestão por volta das 12h30. Os serviços devem ser restabelecidos com normalidade.

Postar um comentário

0 Comentários