Polícia Civil deflagra Operação Fim da Linha e pretende cumprir 200 mandados em todo Estado

A Polícia Civil começou a deflagrar na madrugada desta quinta-feira (31) a operação “Fim da Linha” em todo o Estado e também em unidades prisionais. A operação tem como principal objetivo desarticular quadrilhas ligadas a facões criminosas dando cumprimento a pelo menos 200 mandados judiciais.

Os delegados Nilton Boscaro e Getúlio Teixeira são os que estão a frente da operação. De acordo com eles, desde outubro de 2015, quando o Acre viveu momentos de tensão, após a morte de dois integrantes de uma Facção Criminosa, e houveram atentados cometidos contra veículos, residências e transportes coletivos, a polícia tem feito diversas investigações no intuito de identificar e chegar até os integrantes do grupo.
Dos 200 mandados, pelo menos 165 são de prisão e devem ser cumpridos durante toda esta quinta-feira em todo o Estado. Trezentos policiais militares e civis foram, empenhados nesta operação.

Armas, munições, produtos sem nota fiscal e dinheiro também já foram apreendidos.
Segundo o Delagado Nilton Boscaro, no município de Sena Madureira, já foram cumpridos os 20 mandados pendentes. Em Rio Branco, 40 equipes se dividem entre as regionais.
fonte   www.oriobranco.net

Postar um comentário

0 Comentários