Após discussão em jogo de baralho, taxista leva facada no pescoço

Um homem de 61 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (4), após atingir com uma facada o pescoço de um taxista de 39 anos. O caso ocorreu próximo ao Mercado Elias Mansour, na Rua Sergipe, no Centro de Rio Branco. De acordo com o sargento do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) Rodrigo Lima, o crime teria sido motivado por uma discussão durante um jogo de baralho.
O sargento diz que testemunhas afirmam que o taxista ameaçou dar um tapa no rosto do suspeito, que nesse momento saiu, comprou uma faca por R$ 7,25 em um mercantil, voltou ao local e efetuou o golpe.
"O suspeito foi detido por populares. Um sargento nosso estava à paisana no local e deteve o mesmo. O crime foi praticado com uma 'peixeira', que ele havia acabado de comprar e ainda estava com o preço. Ele só comprou para efetuar a tentativa de homicídio, já estava planejando", conta.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde devem ser tomadas as medidas cabíveis. De acordo com o sargento, a vítima foi encaminhada para o centro cirúrgico do Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) devido a gravidade do ferimento.
"No sistema não consta nenhuma passagem criminal do suspeito. Já a vítima possui ao menos 12 passagens na polícia por ameaça", finaliza.
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários