A escola Nânzio Magalhães é uma das que sempre enfrentou grandes problemas com relação a estrutura física. Mas isso está mudando aos poucos.
Ano passado o maior problema da escola era com cobertura danificada. Depois de muitas reivindicações por parte da direção, o governo do estado por meio da secretaria de Educação trocou toda a cobertura.
Este ano o piso da escola apresentou vários problemas com lajotas quebradas. Depois de a escola ser premiada com o premio de referencia em gestão escolar, o governo prometeu fazer os reparos. Semana passada, foi concluído o trabalho de troca de todo o piso da Nânzio Magalhães.
Além disso, foi realizada uma pintura parcial no prédio. Os dois blocos da frente apresentam uma visibilidade bem melhor ao estado que se encontravam. O terceiro pavilhão onde funciona o refeitório recebeu todo o piso, mas não foi feito nada de pintura.
“A verdade é que mesmo assim, nossa escola apresenta uma melhora significante em seu aspecto físico. Apesar de ficar faltando melhorar o forro e a pintura da parte de trás, você nota um espaço bem mais aconchegante”, comentou a diretora da escola, Geany Cordeiro.
De acordo com a coordenadora do núcleo de educação, Cardoci Paiva, o governo fez o que estava dentro das condições para o momento. Atendendo a necessidade mais urgente que era o piso. Quando for possível outras melhorias será realizadas na escola.
fonte www.correiodoacre.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos