Na manhã desta segunda-feira, servidores terceirizados da secretaria estadual de educação realizaram uma grandiosa manifestação andando pela as principais ruas do centro de Feijó e pararam em em frente o núcleo de educação para reivindicarem o pagamento de seus salários.
De acordo com os terceirizados os mesmos estão há mais de quatro meses sem receberem seus salários e por isto, resolveram a partir de hoje pararem suas atividades profissionais por tempo indeterminado,
até que empresa coopaser, resolva a situação salarial e as suas condições de trabalhos, pois os terceirizados trabalham sem nenhuma proteção, pois não têm equipamento de proteção individual e não tem materiais necessários para realizarem as limpezas das escolas.
fonte acrefeijonew.blogspot.com.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos