Professores da Escola Humberto Soares, em Rio Branco, viveram momentos de terror no começo da tarde desta sexta-feira (20), durante tumulto generalizado dos alunos. O motivo seria uma campanha de combate às drogas realizada pela direção da escola para acabar com a comercialização de entorpecentes dentro do local.
Segundo relatos de um funcionário que não quis se identificar, alguns alunos que vendem drogas dentro da escola ficaram revoltados com a campanha e começaram com os ataques violentos.
“Um aluno soltou uma bomba dentro da sala com o professor e alunos dentro, outros começaram a atirar pedra nos professores, janelas, agredindo e ameaçando os funcionários de morte e queriam expulsar o diretor. Foi um momento de terror. Os professores se trancaram em uma sala até a polícia chegar”, relatou.
polícia foi chamada e os professores saíram sob escolta, por volta das 13h30. Ainda de acordo com os relatos, um policial foi agredido por uma aluna com um tapa na cara, a qual na mesma hora foi levada à delegacia.
fonte contilnetnoticias.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos