A Polemica Construção da ponte Do Diabinho Em Feijó

Recentemente, foi anunciada a construção de uma ponte entre os canais Bairro do hospital e projeto envira . A Prefeitura pode rejeitar um projeto desse porte por achar que os moradores tem outros recursos.
Mais como ninguém se manifesta o descaso se faz essa construção feita pelos moradores do local com unicamente ajuda da prefeitura na gasolina 20 litros. Antes dessa construção os moradores estavam pagando R $1.00 por passageiro.
Mais foi com iniciativa dos mesmos.Nesta obra
Quem passa todos os dias por este local entender o que eu estou tentando mostrar essa construção de madeira verde, não vai dura mas muito tempo está soltando a madeiras.dise uma internalta
Isso levará a acidente muito grave se não tiver a devida atenção.
Por isso peço por mim por minha família por meus amigos e por meus vizinhos e por todos os moradores que usam esse meio de acesso para chegar a cidade, Peço em nome de todos que ao passa pela ponte do diabinho não se sinta seguros. E hoje como nunca precisamos agir porque depois do pior acontecido não adianta Mais
Precisamos ! Queremos essa construção. Mais não podemos fazer nada mais que mostra, e pedir! Mudança! críticar! apenas penso nas pessoas que passa por ali todos os dias, o perigo que nóis estamos nos sujeitando "
Verdade que todos os dias, quando passamos balança e tá caindo todas as tábuas.

O vereador Pelé Campos falou que ele mesmo  já reclamou muito por esse problema, inclusive alertou várias vezes Quando essa ponte iria desabar.  a ponte é assunto de debate em sessões. Vamos continuar reivindicando até a prefeitura resolver.
O vereadoTarcisio comversou acerca da ponte do diabinho essa construção dessa ponte é algo que lutamos há tempo. levamos ao local, o diretor estadual do Deracre, para ver de perto a situação. Ele pediu que o responsável pelo Deracre, no nosso município, entre em contato com a comunidade local, ver quem pode doar uma árvore, para retirada da madeira, e em seguida, o Deracre construirá a ponte. Sabemos de sua importância, como também do perigo que os moradores estão correndo. A luta mesmo é que seja construído uma ponte definitiva, de alvenaria, mas o Cristóvão, diretor geral do Deracre, nos falou que não dispõe de recurso no momento.
O vereado Mauro Defeson fiz questão de convidar o prefeito e o diretor do DERACRE em Feijó, para irmos ver essa situação de perto. Ficou acertado que será colocado um bueiro no igarape e o acesso sera pelo aterro que sera feito, acertamos também a interdição total dessa ponte que é um perigo constante para os usuários. Ficou acertado que os trabalhadores iniciarão o mais breve possível, o Deracre ja sabe de onde o barro será retirado para fazer o aterro.
Aterros são feitos a cada ano .cada ano esses aterros se repente . que adianda passar o verao e depois quando o igarape enchê ? cada diia que passo por essa ponte; penso se chegarei ao outro lado mais tenho fez em Deus .lembrardo que e o meio mais rápido e fácil de chegar a cidade não, preferiamos as facilidades mais nen todos
tenos trasportes parar trafegar pela rotatoria principal. penso que poderia ser feito melhor uma obra tão simples pra quem tem recursos ' os moradores juntos se organizaram eh contruiram aquela ponte se e que posso chamar de ponte . Meu tio teve atutude de fazer o trabalho todos estao de prova todos os moradores viiram o esfoço,caso contrário nóis moradores desses local estaríamos pagando nosso passe pra ter acesso mais rápido a cidade.


Postar um comentário

0 Comentários