Três paulistas são presos suspeitos de estelionato no interior do Acre


Três pessoas foram presas, pela Polícia Militar e Civil, em frente à uma agencia bancária na cidade de Acrelândia. Diego de Oliveira, de 27 anos, Salete de Araújo, 46,  e Robson Luiz da Silva, de 45 anos, foram presos por estelionato nesta quarta (22). O trio estava prestes a fazer outro saque utilizando cartão clonado e documentos falsos.
O delegado Marcos Cabral informou que eles saíram de São Paulo no dia 13 de junho, passaram por Porto Velho, e chegaram ao Acre há uma semana, utilizando um carro alugado. Ele informou ainda que na sexta-feira (17) eles sacaram R$ 5 mil em uma agência da cidade, de uma conta de Fortaleza.
"Tem comprovante das transferências bancárias para contas em São Paulo. Em Acrelândia, fizeram o saque que foi constatado pelo gerente que era de um cartão clonado e com uso de documento falso. Logo a gente soube e a polícia ficou monitorando junto com a PM", afirma o delegado.
De acordo com Cabral, os suspeitos voltaram à agência na segunda (20), mas estava fechada. Os funcionários teriam visto e avisado à policia sobre a suspeita. "Ficamos em monitoramento e fizemos a prisão em flagrante, em uma ação conjunta", explica Cabral.
Ele conta que ao encontrarem o carro alugado pelos suspeitos, encontraram os R$ 5 mil no porta-luvas e após, verificar as câmeras de segurança do banco, foi comprovado a ação dos três. Todos já possuem passagem pela polícia.
"Foi comunicada a prisão em flagrante ao juiz de Acrelândia e estamos aguardando a decisão judicial", finaliza o delegado.
fonte g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários