O corpo do garoto de dois anos que foi arrastado por um jacaré em um lago na Walt Disney World estava intacto, de acordo com informações do xerife de Orange County, Jeremy Demings. Segundo a polícia, não dúvidas que o garoto morreu por afogamento.
As autoridades ainda informaram que o corpo de Lane Graves estava a menos de 15 metros de onde o ataque aconteceu quando foi localizado. A criança estava na beira de um lago no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa perto de Orlando, na Flórida, com o pai, Matt Graves, quando foi atacado por um jacaré.
O pai ainda tentou desesperadamente salvar o menino, mas não conseguiu. A mãe também entrou na água, porém o animal foi mais rápido que os dois que estariam acompanhados de outra criança.
O lago na Disney onde ocorreu o incidente não tem placas alertando para a presença de jacarés. Há apenas uma sinalização de que é proibido nadar. Em abril, outra família foi perseguida por um jacaré no mesmo lago, mas eles não se machucaram.
Durante as buscas pela criança quatro jacarés foram encontrados e sacrificados.
fonte www.jornalatribuna.com.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos