Jovem com depressão some de casa acompanhado de uma mulher

A mãe do jovem Diego Magalhães, de 24 anos, faz buscas pelo filho que está desaparecido desde a última segunda-feira (6) em Rio Branco. De acordo com a servidora Dulce Magalhães, o menino teria saído de casa acompanhado de uma mulher e não deu mais notícias.
Ele saiu sem documentos e apenas com a roupa do corpo. O jovem é estudante de medicina, mas trancou a faculdade em Porto Velho (RO) devido à depressão.
"Ele não tem motivo algum para sair de casa. Ele estava finalizando o curso de medicina, mas tranquei devido à depressão e agora ele toma remédio controlado. Esses dias, ele fez uma prova na Ufac para tentar terminar o curso aqui e eu ficar perto dele, mas não passou. Não sei se isso pode ter contribuído para ele ficar ainda mais deprimido", conta Dulce.
A família diz ainda que um vizinho teria informado que uma moça morena teria ido buscar Magalhães em casa, que fica no bairro Floresta, em Rio Branco. A servidora diz que a última informação que recebeu é que o jovem estaria em Cruzeiro do Sul provavelmente com essa amiga. As câmeras de segurança de um salão teria flagrado os dois, revela a mãe.
Magalhães é o filho mais velho de Dulce, o outro mais novo mora em Fortaleza (CE). Ela diz não atender o motivo do filho ter saído de casa sem avisar. "Moramos apenas ele e eu. Ele tem tudo e não tem motivo para sair sem avisar. O celular dele está desligado, mas vamos na polícia, na segunda-feira (13), para tentar rastrear o aparelho", finaliza.
Quem tiver qualquer informações sobre o paradeiro do estudante, pode entrar em contato com a mãe do jovem pelo telefone (68) 99903 2625.
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários