Mãe descobre que filho está preso em Goiás e pede transferência para Cruzeiro do Sul

Anderson Almeida de Lima, de 20 anos, que sofre de problemas mentais, estava desaparecido há mais de um mês. A mãe do jovem, Maria Antonieta de Almeida, conseguiu localizar o filho, e descobriu que ele está preso em Goiás. A mulher contou que já procurou a Defensoria Pública, Ministério Público e diversos outros órgão em busca de ajuda para transferir o filho para Cruzeiro do Sul (AC), mas até momento não obteve êxito.
Antonieta contou que não tem condições para se deslocar até o estado de Goiás para acompanhar o filho. Segundo ela, recebeu informações que o jovem está passando constantemente por surtos psicóticos, necessitando ser amarrado e conduzido paraatendimentos médicos.
“Eu não tenho condições de ir lá. Ninguém me ajuda em nada para trazer ele para cá. Minha nora me ligou ontem e me contou que amarraram ele na cela, já levaram ele para o hospital. Eu quero ajuda para transferirem ele para cá”, declarou a mãe.
fonte  www.oriobranco.net 

Postar um comentário

0 Comentários