Uma caçamba bateu em um buraco perdeu o controle na BR-364, no trecho de Feijó

Na tarde deste domingo por volta das 14h45, a guarnição da policia militar foi acionada via 190 para atenderem a uma ocorrência de acidente de transito na BR-364, no quilometro 17, em frente a fazenda do Sebastião Souza. 
Os policiais militares imediatamente deslocaram-se até o local indicado, por volta do quilometro 17, os policiais militares encontraram o condutor da  caçamba,  Alexandre da Silva Azevedo, 25 anos, natural de Cruzeiro do Sul, Ac, sendo conduzido na carroceria de um carro para o hospital geral de Feijó.
Que segundo o condutor, Alexandre, o mesmo estava indo de Cruzeiro do Sul, Ac em direção à capital Rio Branco, Ac, quando por volta do quilometro 17 da BR-364, no trecho compreendido entre Feijó/Rio Branco, bateu em um buraco e perdeu o controle do veículo, uma caçamba ford cargo 2428E basculante, o que ocasionou o acidente e com isto o veículo saiu da pista e bateu fortemente contra um morro. Que devido o impacto o veículo ficou bastante destruído.   
De acordo com a médica plantonista Doutora Pillar, o aparelho de Raio-X está com problemas e não foi possível diagnosticar fraturas ou lesões, Alexandre será encaminhado para a cidade de Cruzeiro do Sul, Ac, porém a medica, afirma que houve um corte no supercílio, escoriações pelo o rosto e provavelmente fratura no fêmur da perna esquerda do Alexandre  
fonte  fonte   acrefeijonew.blogspot.com  

Postar um comentário

0 Comentários