Adolescente dá facada em irmão durante briga por achocolatado

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida, na noite desta quarta-feira (27), após dar uma facada no irmão, Raimundo Falcão, de 30 anos, durante uma briga por achocolatado. O caso ocorreu na Rua Hidelbrando Souza, bairro Chico Mendes, em Rio Branco
.Falcão, que levou uma facada no abdômen, foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) e passou por uma cirurgia, segundo a mãe, a comerciante Maria Falcão, de 47 anos. Ela afirma que o filho passa bem. "Falei com o Raimundo e ele disse que não quer dá parte da irmã e que foi uma briga normal", conta.
Maria afirma que a fatalidade ocorreu quando a filha pediu um pouco de Nescau para  Falcão. "Ele disse que não ia dar. Aí eles começaram a discutir. Como ela estava cortando verdura para fazer a janta com uma faca de mesa, pegou a faca e tacou nele", relembra.
Emocionada, Maria diz que a filha se arrependeu do que fez no mesmo momento, e que é uma menina tranquila, que não merece estar apreendida. "Na hora, ela começou a chorar e se ajoelhou perto dele para pedir perdão. Minha filha estava nervosa, me pediu desculpa também. Ela fez isso sem querer. Queria minha filha comigo, e agora ela está na pousada do menor", diz.
fonte   g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários