Ladrões roubam Loja e Farmácia no Centro da Cidade de Feijó

De acordo com informações policiais na noite deste domingo, ladrões arrobaram e entraram na farmacentro e no comercial Valdomiro e levaram dinheiro e as remédios e os mais variados tipos de mercadorias do comercial Valdomiro, ambos localizados no centro da cidade de Feijó. Os ladrões para entrarem nos dois comércios desligaram o alarme e viraram as câmaras para as paredes.  

Por volta das 07H:00 da manhã a guarnição da policia militar foi acionada via 190, por uma das testemunhas dizendo que tinha havido um arrombamento no comercial Valdomiro e na Farmacentro, que solicitava a presença da policia militar. 

Os policiais militares deslocaram-se até os comércios e chegando lá verificaram que no comercial Valdomiro, de propriedade de Valdomiro Doroteu de Sousa,  a porta dos fundos da loja estava violada com sinais de arrombamento feito pelo os ladrões que usaram formão e outras ferramentas para arrebentar a porta e o cofre da loja em busca de dinheiro.   Segundo os os funcionários da loja os ladrões os mais variados tipos de mercadorias e dinheiro. 

Os policias militares deslocaram-se até a farmacentro de propriedade de Roseane Vila Nova Felício Lima, e chegando lá encontraram a porta do basculante do forro violada por os ladrões passaram e entraram na mesma, visto que o comercial Valdomiro e a farmacentro são interligados pelo o forro tendo um espaço que serve de passagem de um prédio para o outro. Os ladrões levaram em dinheiro noventa reais e os mais variados tipos de remédios e cosméticos  


fonte    acrefeijonew.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários