Menor é amarrado e morto em centro socioeducativo em Cruzeiro do Sul

Um adolescente de 17 anos foi amarrado e morto dentro do Centro Socioeducativo Juruá, na cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A direção da unidade acredita que o jovem tenha sido asfixiado com um lençol por quatro indivíduos que dividiam o alojamento com ele. O menor tinha dado entrada no centro no domingo (28) e cumpria pena por furto pela segunda vez.
A vítima estava no alojamento B-4, que dividia com mais quatro rapazes. Destes, dois já são maiores de idade e devem ser encaminhados para o presídio.
"Quatro internos, que viviam com o que morreu, amarraram e sufocaram ele até a morte. Tudo indica que ele morreu asfixiado, mas vamos aguardar o laudo para confirmar o que aconteceu direitinho. Os agentes perceberam a movimentação durante a ronda constante e agiram rápido, inclusive, fazendo massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas foi constatado o óbito", informou diretor da unidade, Vanilson da Silva.
A direção acionou a perícia técnica e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Os quatro envolvidos na morte do adolescente estão na delegacia geral de Cruzeiro do Sul.
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários