Mulher diz que Bíblia a protegeu durante assalto no interior do Acre

Abordada por dois homens enquanto estava indo para a igreja em Cruzeiro do Sul, a empresária Josiane Monteiro, de 41 anos, diz ter sido protegida por uma Bíblia ao sofrer um assalto na noite desta quarta-feira (24), quando estava indo para a igreja na Avenida Copacabana.
Ela diz que estava caminhando com a filha, quando dois homens a abordaram, sendo que um deles estava armado com uma faca.
Josiane diz que um deles chegou a apontar a arma contra o seu peito e que chegou a se defender com o livro.
“Sai de minha residência e logo me deparei com dois rapazes. Meu celular estava na minha mão com a Bíblia, apertei a Bíblia contra o peito. Ele veio com a faca em direção ao meio peito e pediu meu celular", conta ainda abalada.
Mulher diz que foi ameaçada com uma faca durante assalto em Cruzeiro do Sul  (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Em seguida, ela diz que abraçou a filha e deixou a Bíblia e o celular caírem no chão. Um deles juntou o celular e correu, porém, deixou para trás as sandálias e a faca usada durante o crime. A vítima, acompanhada o marido, esteve na delegacia geral de Cruzeiro do Sul e registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (25).
fonte   g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários