Segundo foi apurado, era pro volta das 19h40, quando o rapaz foi até o local e teria chamado a sua ex-companheira, com quem tem um filho de colo, para conversar no portão da chácara.
Dado momento, a criança teria começado a chorar e o ex-sogro achou que algo de mal poderia estar acontecendo e foi de encontro ao jovem iniciando uma discursão que pendeu para uma luta corporal (vias de fato).
Os dois rolaram pelo chão e o ex-sogro pode ter batido com a testa no portão, onde lhe ocasionou um corte seguido de forte sangramento. Após se soltarem, o jovem foi embora tomando rumo ignorado.
Assustados com o sangramento, os familiares de Ray solicitaram o apoio de socorristas dos Bombeiros, que o conduziram para o hospital de Brasiléia após prestar os primeiros socorros, onde possivelmente seria necessário alguns pontos na testa.
Policiais foram até o local para colher dados do acontecimento e tentar localizar o jovem.
Até o fechamento desta matéria o ex-genro não tinha sido localizado. Mais informações a qualquer momento.
fonte www.jornalatribuna.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos