Chacina em Acrelândia três pessoas da mesma família são morta com arma de grosso calibre

O crime aconteceu na noite desta quinta feira 08/09, no ramal da Linha Sete, zona rural de Acrelândia, em uma colônia.
Segundo informações, dois homens encapuzados e armados de espingarda calibre 12, e uma pistola, chegaram na casa onde estavam cerca de sete pessoas. De acordo com as vítimas que conseguiram escapar os acusados já chegaram atirando.
mortos-1
Três pessoas entre pai, filho e madrasta foram mortas, o pai Vagner Marcelino de Sousa de 52 anos, o filho Edenir Sebinho de Sousa de 25 anos e a madrasta Helena Macelino Moreira da Silva de 38 anos.
As vítimas relataram a polícia que estavam conversando na área da casa, quando os homens que estava com capuz chegaram e já foram atirando, a primeira vítima foi a madrasta, que já foi atingida com dois tiros, na hora todos começaram a correr tentado escapar, logo em seguida os bandidos conseguiram matar o pai e o filho.
mortos-4
Outras quatro pessoas que estavam no local conseguiram corre, em seguida os bandidos fugiram.
Policiais civis e militares estiveram no local junto com o IML.
Durante a perícia, a polícia encontrou no bolso da madrasta, uma quantia de 900 reais que não foi levado pelos bandidos.
mortos-2
Segundo a polícia aparentemente dentro da casa também não foi levado nada, mas ainda e cedo para falar sobre o crime que pode ter sido acerto de contas ou briga por terra.
mortos-3
fonte  www.jornalatribuna.com

Postar um comentário

0 Comentários