Escola Em Feijó: Escola Estadual de Ensino Fundamental Nanzio Magalhães Tem Redação Selecionada na 5ª Olimpiada de Português

A Escola de Ensino Médio José Gurgel Rabello está em festa. E de fato não é para menos. A escola representará, pela segunda vez consecutiva, nossa querida Feijó e o Acre na semifinal da 5ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa 2016. Em 2014, o Professor Elonilson Parente, hoje Coordenador de Ensino, conseguiu, junto à aluna Lohanna Daniel este feito no gênero Crônica. Na data de ontem, 29 de setembro, a aluna Lohanna Daniel repetiu o feito, só que agora no gênero Artigo de Opinião tendo dessa vez como mediadora a Professora Geane Fernandes.
Professora e aluna não esconderam a emoção. "Quase não acreditei quando soube da notícia. Mas estou muito feliz. Só tenho que agradecer a Deus, à Equipe Gestora e à Lohanna." Disse a professora Geane Fernandes. Já Lohanna Daniel, chorou. Disse que "reviver esse momento é algo extraordinário."

"Essa é uma conquista muito importante para a escola. São méritos do nosso trabalho cotidiano. Mérito dos nossos alunos, dos nossos professores e coordenadores. Destaco ainda o papel do nosso Coordenador de Ensino Elonilson Parente. Foi ele que em 2014, junto com Lohanna, iniciaram esse trabalho de vitória no tocante à Olimpíada de Língua Portuguesa. Ele disse que nossa escola seria classificada e cumpriu!" Disse a professora Ivana Oliveira, Gestora da escola.

Lonanna Daniel
Para Elonilson Parente, o momento é de enorme felicidade: "Geane merece essa conquista. Lohanna por sua vez só confirma seu potencial. Acredito muito na tão sonhada final. Estamos preparados. Lohanna está mais experiente, já vivenciou uma semifinal. Só nos resta comemorar e torcer pela vitória."

fonte   escolajgr.blogspot.com.

Postar um comentário

0 Comentários