'Estou arrasada', diz mãe de menino que morreu atropelado em comício

A mãe do pequeno Railan da Rocha Silva, de 5 anos, que morreu após ser atropelado por um carro, na noite de terça-feira (27), durante um comício em Tarauacá, conversou com o G1 por telefone e contou que está "arrasada" com a perda do filho.
O casal que estava no carro que atropelou o menino foi preso em flagrante, segundo a Polícia Civil.
O acidente ocorreu enquanto o candidato a reeleição para prefeito, Rodrigo Damasceno (PT-AC), realizava uma caminhada na rua em que o garoto morava e um carro, que não participava do evento, atropelou a criança.
Damasceno, que também é médico, fez os primeiros atendimento no menino e o levou para hospital da cidade. O garoto ainda chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A mãe do menino, a dona de casa Luziene da Rocha, disse que a criança estava em casa e já ia dormir quando, por curiosidade, acabou saindo sem que ela percebesse.
"Corri para a porta para ver onde ele estava, daí eu chamei ele para dentro de casa e ele disse que não ia, e foi para a rua. Quando vi, meu outro filho, que é mais velho, já veio para casa chorando e dizendo o que tinha acontecido. Eu corri para lá e já tinham levado ele para o hospital. Me sinto arrasada mesmo", disse a mãe.
Muito abalada, a dona de casa disse que o corpo do menino está sendo velado em casa e deve ser enterrado às 17h desta quarta (28). "Nunca pensei na minha vida que a vida do meu filho ia ser tirada assim por outra pessoa e dessa forma", concluiu.
Entenda o caso
Uma criança de 5 anos morreu após ser atropelada por um carro, na noite de terça-feira (27), durante um comício do candidato a reeleição para prefeito, Rodrigo Damasceno (PT-AC), na Rua Alípio Alves, em Tarauacá, no interior do Acre.
A assessoria de imprensa da coligação Frente Popular do município confirmou o caso e disse que o garoto morava na rua onde ocorria uma caminhada do candidato quando um veículo, que não participava do evento, acabou o atingindo.
No carro que atropelou o garoto estava um casal, que segundo a Polícia Civil, é morador da cidade de Cruzeiro do Sul, município vizinho ao do acidente. Os dois foram presos em flagrante e continuam na delegacia de Tarauacá prestando esclarecimentos.
fonte Do G1 AC

Postar um comentário

0 Comentários