Polícia encontra corpo carbonizado jogado às margens de estrada

Um corpo carbonizado foi encontrado pela Polícia Militar (PM-AC), na manhã deste domingo (25), no 14 km da Transacreana, em Rio Branco. O sargento do 3º Batalhão Raimundo Freitas conta que a guarnição foi até a estrada após uma denúncia feita ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
O sargento conta que o corpo estava jogado às margens da Transacreana e ainda pegava fogo. As chamas foram apagadas pelos próprios policiais.
"Encontramos a vítima por volta de 10h da manhã, mas os populares relataram que havia fogo desde às 9h. As pessoas disseram que não viram quem jogou o corpo lá", relata.
Local onde corpo foi encontrado estava com marcas de fogo (Foto: Jessé da Silva/Arquivo pessoal )
Freitas relata ainda que o corpo estava enrolado em um lençol, que provavelmente foi encharcado com gasolina e álcool. Uma das suspeitas, segundo o sargento, é que a vítima tenha sido morta em outro local e jogada na estrada para despistar o crime.
"Estamos indo agora no Instituto Médico Legal (IML) para saber se, através de exames, eles conseguem identificar a vítima, pois, até agora não sabemos quem é porque está muito queimado. A situação é muito chocante", lamenta.
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários