O delegado Vinícius Almeida disse que a investigação já ocorria há cerca de um mês e que a análise da planta foi feita em Rio Branco. As plantas estariam sendo cultivadas e apresentavam de dois a três metros de altura.
“Vínhamos investigando esse caso há bastante tempo para coibir o tráfico de drogas nessa cidade. Foi comprovado que era planta de cocaína e, hoje [terça, 11], com essa comprovação, viemos aqui recolher o restante das plantas”, conta o delegado.

Almeida disse ainda que, por ser uma grande extensão, a área vai ser toda demarcada com GPS para que o responsável seja identificado. “A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese. As investigações estão só no início e, com certeza, no decorrer do inquérito ficará esclarecido”, acrescenta Almeida.
O Exército deve ser acionado para destruir a plantação. "Há a questão do número de plantas e do difícil acesso, por se tratar de mata fechada, mas estamos fazendo o possível para realizar a retirada”, garante. As plantas estão sendo levadas para a delegacia de Polícia Civil de Mâncio de Lima onde serão incineradas.
fonte g1.globo.com

0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos