Veja a entrevista exclusiva do prefeito eleito Kiefer Roberto

Aos 48 anos o prefeito eleito Kiefer Roberto vai enfrentar o maior desafio de sua vida. Governar Feijó e satisfazer a população.
Nessa entrevista exclusiva a No Portal de Notícias: www.radiofmfeijo.com, o prefeito
 Eleito Kiefer Roberto (PP) fala de seus planos para governar Feijó e  como vai fazer para resgatar a credibilidade de um povo carente de uma boa gestão.
O que o povo pode esperar de seu governo? Serei um prefeito presente! Farei um governo participativo, quero que o povo faça parte do meu governo com ideias, debates, planos e projetos. A final de contas, foi o povo que me elegeu, ele tem todo direito de participar e ajudar fazer o governo de seus sonhos. Também pretendo fazer visitas semanais a todas as secretarias e setores da prefeitura para acompanhar tudo de perto e cobrar o máximo de cada um.
Transparência administrativa: A primeira coisa que vou fazer é atualizar o Portal de Transparência da Prefeitura com publicações diárias de todas as ações do meu governo. Inclusive o movimento Financeiro para que a população acompanhe com facilidade o que o seu prefeito fez ou está fazendo com o dinheiro público. Também já está nos meus planos a instalação de uma central telefônica com disque denúncia para que o povo faça suas reclamações, críticas e deem suas sugestões. No meu governo vou dar prioridade absoluta ao povo e não permitirei que sejam maus tratados por qualquer setor ou servidor da prefeitura.
Câmara Municipal: O prefeito que pretende fazer um bom governo, tem que está em harmonia com o Poder Legislativo, são dois poderes que tem que caminharem juntos, sem politicagem, lutando pelo bem está da cidade e de seu povo. Farei mensalmente, ou sempre que for necessária, uma visita aos vereadores e vou deixar as portas de meu gabinete e de todas as secretarias sempre aberta para eles, independente de qual seja o partido.
Parcerias: Logo que assumir, vou convidar juiz, promotor de justiça, defensor público e, principalmente o Tribunal de Contas para me orientarem, visitarem e acompanharem de perto a minha gestão frente à prefeitura. Aproveitando, quero parabenizar o Juiz Eleitoral, o Promotor e seus comandados e a polícia de Feijó pelo brilhante trabalho que fizeram no transcorrer das eleições, que pra mim, foi a mais tranquila e mais segura que já vi em Feijó.
Relacionamento com governo: Ainda em janeiro, depois que eu assumir meu mandato, vou a Rio Branco fazer uma visita ao governador Tião Viana em busca de ajuda e propor parcerias de trabalho em nome da população de Feijó, onde ele sempre obteve grandes votações. Na mesma viagem farei uma visita aos deputados na Assembleia Legislativa para buscar um bom relacionamento e pedir a cada um deles que me ajude a governar Feijó.
Corpo administrativo: Tenho alguns nomes, mas, ainda não montei o meu secretariado. Pretendo nomear o mínimo possível e até que restabeleça financeiramente a prefeitura para que eu possa trabalhar mais tranquilo, vou nomear somente alguns diretores. Quero afirmar que meus secretários ainda não foram escolhidos e qualquer comentário a respeito seja visto como boato. A palavra final e oficial vai ser sempre a minha. Qualquer decisão ou mudança serei o primeiro a informar para o povo.
Meta inicial de trabalho: Primeiro farei um levantamento da real situação financeira da prefeitura e depois, junto com a minha equipe e com os vereadores vamos priorizar metas de acordo com as necessidades e condições para executar os trabalhos. Creio que uma imediata operação tapa buracos pelas principais ruas da cidade é questão de emergência. Depois vamos cumpri as metas selecionadas conjuntamente como prioritárias.
Merla: Foi meu adversário político, só isso, nunca tive e não tenho nada contra ele. Tanto é verdade que logo que terminou as políticas fui lhe fazer uma visita e ele me recebeu muito bem, inclusive se colocando a minha disposição caso eu precise durante o meu governo de transição. Merla é um cara muito bacana.
Pelé Campos: O Pelé é meu primo, gosto dele, é uma pessoa muito inteligente, filho de Walmir Campos, a quem eu admirava muito, era um homem sério e honesto, sabia tudo de política. Se tivesse vivo, certamente que os rumos dessa política poderiam ter sido outros. Parabenizo o Pelé pela sua luta e determinação. Ele sabe que não tenho raiva e nem rancor dele. Desejo muitas lutas e muitas vitórias pra ele. Para me, fomos apenas adversários, não somos e nunca seremos inimigos. A sua inteligência poderá ser muito importante na minha luta por dias melhores para o povo feijoense.
A quem você dedica a vitória? Especialmente para a minha família que foi a minha sustentação, aos meus amigos e, em especial, para todo o povo de Feijó. Procurarei de forma incansável corresponder com a confiança que cada um depositou na minha pessoa. 
fonte  www.radiofmfeijo.com

Postar um comentário

0 Comentários