some text Confira aqui os cadernos de provas e o gabarito extraoficial de todas as questões do Enem 2016 - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Confira aqui os cadernos de provas e o gabarito extraoficial de todas as questões do Enem 2016

Confira aqui os cadernos de provas e o gabarito extraoficial de todas as questões do Enem 2016

Share This
As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 foram realizadas nos dias 5 e 6 de novembro em todo o Brasil. Com a nota do Enem, estudantes podem ingressar em Universidades e Institutos Federais por meio do Sistema Unificado de Seleção (Sisu), bem como concorrer a bolsas do Programa Universidade para Todos (Prouni) e financiamentos do Fies em instituições particulares.
O gabarito oficial será divulgado apenas na quarta-feira, dia 9 de novembro, mas os candidatos mais ansiosos já podem ter uma noção de seus desempenhos por meio de gabaritos extraoficiais elaborados por docentes das disciplinas cobradas no exame.
Primeiro dia de provas
No sábado (5), foram realizadas as provas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza, baixe aqui o Caderno branco de provas. Em breve serão divulgados os cadernos de outras cores.
Gabaritos extraoficiais do primeiro dia:
Caderno Rosa - 1° dia

Caderno Azul - 1° dia
Segundo dia de provas:
No domingo (6), foram realizadas as provas de Linguagens, Matemática e a redação, que teve como tema “Caminhos para combater a intolerância religiosa no Brasil”. Baixe aqui o caderno cinza de provas. em breve serão divulgados os outros cadernos.
Gabaritos extraoficiais do segundo dia:
Caderno Cinza - 2° dia
Caderno Rosa - 2° dia
Com informações do Guia do Estudante e Chomos: Colégio e pré.
fonte    contilnetnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Videos

Pages