A sentença é da Vara Criminal da Comarca de Feijó e foi publicada na segunda-feira (7) pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC). A decisão cabe recurso.
A Polícia Civil disse ao G1, na época, que o rapaz teria sido contratado para entregar o entorpecente na capital acreana. Ao menos 40 quilos da droga foram encontrados em forma de tijolos enrolados em sacos vermelhos e os demais estavam em revestimentos de sacos plásticos.
A sentença consiste em 12 anos e seis meses em regime fechado e pagamento de 1.337 dias-multa por associação ao tráfico e tráfico de drogas, segundo a publicação. A Justiça proibiu o réu de recorrer em liberdade, porém, a defesa pode recorrer da sentença.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos