Para o presidente da Associação, a situação dos colegas que se aventuram a transportarem como lotação para Rio Branco e Tarauacá é ainda pior, já que as despesas com gasolina e manutenção subiram assustadoramente pelo nível de trafegabilidade da BR 364, que além de colocar nossas vidas em riscos, ainda somos obrigados a fazer reposições de várias peças, para garantir o retorno do transporte ao Município. Outro que se diz bastante prejudicado é o Freteiro Paraíba, por acreditar ser quase inviável persistir nessa aventura, nossos carros estão todos danificados pela as condições da BR, somos forçados a fazer reparos todos os dias. Caso contrário a paralisação total será inevitável, finalizou.
fonte www.feijo24horas.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos