a última do ano. de 2016 Nessa sessão foi votado a LDO – Lede Diretrizes Orçamentárias para 2017.
No orçamento de mais de 47 milhões, o prefeito teria um aumento salarial significativo. O salário do prefeito em Feijó que hoje é de 13 mil subiria para 16 mil e do vice que é de 5 mil passaria para 8 mil. Essa proposta foi rejeitada pela maioria absoluta dos vereadores.
.A outra recusa dos vereadores foi à verba destinada para o gabinete do prefeito. No orçamento para 2016 os vereadores aprovaram para o gabinete do prefeito valor de 300 mil reais. queria elevar esse valor para 550 mil reais.em 2017 A proposta também foi rejeitada. Para a maioria dos vereadores, para dar aumento para o prefeito, teria que ser aprovado aumento para todas as categorias de servidores da rede municipal
Depois de muitas discussões entre os parlamentares a sessão foi suspensa para uma reunião interna, onde na ocasião o relator do Projeto Orçamentário Zé Maria do PSDB apresentou uma emenda no projeto que foi aprovado por todos os vereadores.Na emenda o vereador tucano retirou o aumento de 200 mil que seria dado para o gabinete, com a justificativa de que esse aumento que era para comprar um para atender o gabinete e destinou para a Secretaria de Agricultura e manteve o salario do prefeito no valor atual de 13 mil reais.
fonte www.radiofmfeijo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos