A polícia chegou no local e encontrou Souza já sem vida e com as vísceras expostas. Ao fazer buscas pelas proximidades, a guarnição percebeu que havia muito sangue no muro da casa, onde o corpo da vítima estava caído.
De acordo com informações da Polícia Militar, registradas no boletim de ocorrência, a mulher de 33 anos que estava na casa, e que é ex-namorada de Souza, disse que só o conhecia de vista, porém, uma testemunha afirmou que a vítima estava no local com todos em uma bebedeira e que a pessoa que havia furado ele tinha fugido pelo quintal da casa.
Ao sair da residência, a polícia ouviu a mulher conversando com o namorado e dizendo para que ele não se entregasse. A guarnição entrou novamente na casa e deteve o rapaz de 26 anos, que disse que furou Souza porque ele havia mexido com a mulher dele e já tinha pedido que ele fosse embora.
Segundo a polícia, a mulher também foi presa porque escondeu o suspeito e a faca usada no crime, que foi enterrada no terreno de trás da casa. O corpo de Souza foi levado para o Instituto Medico Legal (IMl) e a família aguarda a liberação.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos