Azealia Banks choca a web ao mostrar closet em que ela sacrifica galinhas há três anos: "Bruxaria"

Se você achava que 2016 não iria mais te surpreender, eis que surge a rapper norte-americana Azealia Banks com um vídeo que tomou de assalto às redes sociais - chegando em primeiro lugar nos trending topics. Não, não se trata de nenhuma música nova da artista e sim a sua revelação de que estava limpando seu closet de "bruxaria", ou seja, o cômodo da sua casa em que ela realiza sacrifícios de galinhas.
Não sabemos o que é mais surpreendente: o fato de Azealia dizer que faz sacrifícios em casa ou ela revelar que não limpa o cômodo que utiliza de matadouro há três anos e que decidiu fazê-lo como uma daquelas resoluções antes da chegada do Revéillon. "Bruxas reais fazem coisas reais", diz a rapper em um momento do vídeo que ela logo deletou.
Não adiantou muito, já estava em poucos segundos disseminado nas redes. E a web não perdoou. Entre os comentários nas redes sociais, chama atenção o choque das pessoas que assistiram às revelações da "bruxa" Azealia Banks, alguns encontrando subsídio para piadas, outros enfocando mal tratos a animais.
"Faz sentido 2016 terminar com a gente descobrindo que Azealia Banks sacrifica galinhas no seu closet", escreveu um internauta. "A única razão para Azealia Banks limpar o seu apartamento é que ela está sendo despejada", registrou outro.

Azealia Banks paramentada para limpar seu quarto de "bruxaria" (Foto: Instagram/Reprodução)
Azealia Banks se envolveu em uma polêmica há um mês ao alegar que o ator Russell Crowe a teria agredido em uma festa do produtor RZA. O australiano estaria flertando com a rapper antes de iniciar a confusão. “Ele me deu um tapa e fez afirmações racistas antes de me expulsar da festa”. Segundo seu relato, Crowe estava sob efeito de álcool. Entretanto, o anfitrião acabou desmentindo-a e as investigações não foram a frente.
A seguir, confira vídeo de Azealia Banks limpando o closet em que ela diz sacrificar galinhas:

fonte  globo.com

Postar um comentário

0 Comentários