Seis pessoas foram mortas dentro de um prostíbulo na cidade de Jaboticabal, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (22). O suspeito da chacina teria ficado revoltado porque a garota de programa que ele queria estava no quarto com outro cliente. O acusado das mortes – o cabelereiro William Roberto Ferreira Costa, de 27 anos – se entregou à polícia na tarde de hoje e teria confirmado a versão de que os homicídios foram cometidos por ciúme. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito chegou à boate e procurou pela garota de programa identificada como Dione da Silva Lima, de 30 anos. No entanto, ela já estaria no quarto com outro cliente, um empresário identificado como Anderson Ricardo Montenor, de 37 anos.
Irritado, William foi até o carro dele, pegou um revólver e começou a atirar contra as pessoas que estavam no prostíbulo. As vítimas foram identificadas como: Leonilda Lucinda, de 72 anos; Elaine Cristina Lucindo da Silva, neta da proprietária e garçonete da casa, de 29 anos; Zacarias Castor Ataides, barman de 55 anos; além de da garota de programa Maria Lucia do Carmo Alvarenga, de Goiânia (GO).
As outras duas vítimas foram a garota de programa Dione da Silva Lima, de Itapecerica da Serra (SP), e o empresário Anderson Mantenor. William ainda fugiu da boate, mas deixou o carro estacionado lá, o que permitiu que a polícia rapidamente identificasse o suspeito. Com informações do Extra.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos