propriedade localizada a no ramal do km 13 da Estrada do Pacífico.
Ao se aproximar, viu que havia pertences pessoais e numa árvore ao lado, percebeu que tinha um crânio e vários ossos espalhados pelo chão. Um espécie de tolha foi encontrada com um nó e cabelos.
A cena dá conta de um suposto suicídio por enforcamento, mas, ainda séria cedo para esta conclusão. Os peritos foram até o local para encontrar alguma coisa que possa identificar de quem seria a ossada, já que existe pertences pessoais no local.
Segundo foi informado, o colono (nome não divulgado), caminhava por dentro da mata como de costume à procura de ouriços de castanha, quando percebeu que havia uma rede esticada próximo ao caminho que utilizava de vez enquanto.
Segundo informações de O Alto Acre, outro fato que chama atenção, é que ninguém registrou nenhum boletim de ocorrência sobre pessoas desaparecidas nos último seis meses. Da forma em que foram encontrados os ossos, se acredita que este tenha morrido a cerca de três meses.
fonte www.jornalatribuna.com.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos