O apartamento tinha redes de proteção nas janelas do quarto e da sala, mas não no banheiro. A polícia trabalha com a possibilidade de ter sido um acidente.
"A disposição da bacia com caixa acoplada e pia formava uma verdadeira escada", disse o delegado Pedro Luís Souza em entrevista à GloboNews.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mãe havia descido para assinar documentos sobre a mudança que a família realizava. O pai estava trabalhando no momento do acidente. O acesso à janela é possível para uma criança subindo no vaso sanitário e em seguida na pia.
A perícia técnica da Polícia Civil deixou o local por volta das 16h. Uma equipe da GloboNews esteve no prédio onde o acidente ocorreu e visitou um apartamento com planta igual ao da família da criança. A reportagem constatou que o vaso sanitário é próximo à pia, o que facilitaria a subida até a janela.
Médicos do Samu que chegaram ao local constataram que a criança estava morta.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos